publicidade

publicidade

Comradio abre novas inscrições para o curso profissionalizante em Comunicação Social


A Escola de Comunicação Comradio do Brasil abre inscrições para o Curso Profissionalizante em Comunicação Social: habilitação em Rádio, TV, Cerimonial, Mídias Sociais e Assessoria de Comunicação 2.0. Estão sendo oferecidas 30 vagas. Os interessados podem fazer a inscrição no site www.comradio.com.br/escola até o dia 31 de julho. A aula inaugural do curso será no dia 09 de agosto de 2013.

O curso é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação do Piauí – CEE, e foi eleito o melhor do Brasil em 2012, de acordo com relatório da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Radiodifusão e Televisão (FITERT).

As aulas são realizadas aos sábados e domingos (periodicidade quinzenal), com atividades práticas entre os módulos, como produção de programas de rádio, vídeo e internet. O aluno formando pela Escola Comradio do Brasil poderá acessar o Registro Profissional de Radialista válido em todo o território nacional.

Podem fazer o curso, concludentes do ensino médio, estudantes de jornalismo, marketing, relações públicas, publicidade, blogueiros, organizadores de eventos, gestores de mídias sociais e pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos em comunicação. Para inscrição presencial visite o escritório da escola na Av. Jóquei Clube, 299 – Jockey - Teresina / Ed. Eurobusiness | Salas 1009/1010/1011. Informações, dúvidas ou sugestões: escola@comradio.com.br ou ligue para 86 9914-5656 / 9434-8474.


Por Iraildon Mota
Jornalista e Relações Públicas  

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia