publicidade

publicidade

DCE da UFPI organiza nova manifestação em Teresina


Na tentativa de visibilizar uma pauta especifica e que contemple e atenda a realidade da cidade de Teresina o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFPI gestão "Não Vou Me Adaptar" da está mobilizando estudantes para uma nova manifestação.

Com o evento no Facebook intitulado “Teresina Vai Parar”, o ato “puxado” pelo DCE foi marcado para a segunda-feira (24) às 15hs na Av. Frei Serafim em frente ao Hiper BomPreço.

A entidade protocolou um documento na última sexta-feira (21) junto a Prefeitura de Teresina. As reivindicações giram em torno da qualidade do transporte coletivo da capital.

Segundo o Diretor de Assistência Estudantil do DCE, Douglas Nascimento foi muito importante a mobilização da quinta-feira, pois pode se observar que as pessoas estão dispostas a ir à rua para lutar por seus direitos “porém na forma que se deu, tendo uma pauta muito ampla, é difícil conquistas imediatas, por isso o DCE pensou em apresentar uma pauta específica que se relacione com todas as demais necessidades da população, o transporte público de qualidade seria essa”, finalizou.”

Mariana Duarte - Coordenadora de Comunicação do DCE-UFPI/Teresina
Foto: Diário de Teresina

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia