Deputado realiza baterias de exames após ser internado em Teresina‏


Na última quinta-feira (30/05) o Deputado Estadual Antônio Félix (PSD) teve que ser internado as pressas com fortes dores de cabeça e foi constado que sua pressão arterial estava acima do normal. Ele foi atendido numa clinica de Teresina, mas recebeu alta no final da tarde de sexta-feira (31) e foi orientado pelos médicos a ficar de repouso em sua residência.

Nesta segunda-feira (03/06) ele iniciou uma bateria de exames para descobrir o motivo do problema. “Resolvi fazer um check-up para saber o que houve”, afirmou o parlamentar que já retornou as suas atividades na Assembleia Legislativa do Piauí.

Antônio Félix já realizou mais de cinco exames em dois dias, e ainda será submetido a outra bateria nesta quarta-feira. Nos primeiros exames já foi constatado que ele sofre de hipertensão.

Por conta do imprevisto, o deputado não pode acompanhar a procissão de abertura dos Festejos de Santo Antônio, padroeiro de Campo Maior, sua cidade natal. Somente no domingo ele pode assistir a novena ao lado da família, mas ainda não participou da parte social da festa.

Por Weslley Paz

COMPARTILHAR:

+1