Forte equipe do Arsenal de Esperantina perde e está eliminado da XIII Copa Norte de Futsal


Com a presença maciça da torcida esperantinense, praticamente lotando o Ginásio Nogueirão, foi realizado no domingo (02/06) a última rodada da 1ª fase da Sede de Esperantina da XIII Copa Norte de Futsal, com os seguintes resultados:

MS Cajuína 09 x 04 Joaquim Pires
Arsenal de Esperantina 02 x 03 Luzilândia

No primeiro jogo a experiente equipe do MS Cajuína impôs seu ritmo forte de jogo e não teve dificuldade para vencer a aguerrida Seleção de Joaquim Pires pelo elástico placar de 9 a 4. Joaquim Pires teve o atleta Mario (famoso camisa 06) como atleta revelação e destaque da 1ª fase da Copa Norte.

Os gols do Cajuína foram marcados por Buiú, Caetano(2), Tiago(3), Kaka, Jandilson e Victor. Já para a Seleção de Joaquim Pires marcaram Paulo(2), Klisman e Mário.

O segundo jogo entre Arsenal e Luzilândia era com certeza o mais esperado do dia já que as duas equipes decidiam a segunda vaga da chave. Luzilândia jogava pelo empate, aos 06 minuto de jogo Marvin faz 1 a 0 para Luzilândia, placar do 1º tempo, mas logo com 01 minuto do 2º tempo o Arsenal empatou com Idelvando e 03 minutos depois virou o jogo com um gol de Anderson. Logo depois o próprio Anderson do Arsenal cometeu uma “falta boba” no ataque e levou cartão vermelho, já que tinha levado amarelo poucos minutos antes.

A equipe de Luzilândia aproveitou a expulsão do atleta do Arsenal e empatou o jogo com um bonito
chute de fora da área de Delacir. Faltando 02 minutos para término do jogo o Arsenal colocou Belauto como goleiro linha, e foi para o tudo ou nada, mas seu ataque falhou e pegou o gol da virada, com um golaço do goleirão Fabrício. Placar final 3 x 2 para Luzilândia.

A Classificação final da Sede de Esperantina ficou assim definida:
1º lugar - MS Cajuína com 09 pontos
2º lugar - Luzilândia com 06 pontos
3º lugar - Arsenal com 03 pontos
4º lugar – Joaquim Pires com 00 ponto

Segunda Fase: No próximo sábado (08/06) Luzilândia joga em Campo Largo contra a Seleção de Nossa Senhora dos Remédios e no domingo (09/06) a equipe do MS CAJUINA enfrenta aqui em Esperantina a Seleção de Campo Largo. Registrando que a Seleção de Nossa Senhora dos Remédios conta com 03 reforços de Teresina, já a Seleção de Campo Largo investiu pesado e tem 02 reforços de São Luís e um atleta piauiense recém chegado do futebol italiano.

Confira outros confrontos já definidos da 2ª fase:
Brunão de Parnaíba x São Bernardo-MA
Magalhães de Almeira-MA x Didiê de Ilha Grande

Os outros 04 confrontos da segunda fase serão conhecidos quarta-feira (05/06).

Por Gilson Brito
Com informações de Fraspot

COMPARTILHAR:

+1