IFPI amplia número de vagas no Classificatório 2013.2‏


A Comissão Organizadora do Exame Classificatório 2013.2 do Instituto Federal do Piauí divulgou, nessa segunda-feira, 24, a inclusão da oferta de 35 vagas para o curso técnico concomitante/subsequente de Segurança do Trabalho, no Campus Teresina Central.

Com a alteração, oficializada através de errata ao edital, passam a ser oferecidas um total de 670 vagas nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do IFPI, distribuídas nos campi Teresina-Central, Teresina Zona Sul, Floriano, Corrente, São Raimundo Nonato e Uruçuí.

As inscrições poderão ser feitas de 1º a 12 de julho, exclusivamente no site www.ifpi.edu.br. Do total de vagas, 50% serão reservadas à inclusão social por sistema de cotas para candidatos que tenham cursado todo o ensino fundamental ou médio em escolas públicas. Para ampliar o sistema de cotas, 5% das vagas vão para pessoas com deficiência.

No momento da inscrição, os candidatos deverão informar se desejam concorrer às vagas destinadas às ações afirmativas ou às de ampla concorrência. Os que desejarem concorrer às de ações afirmativas devem dirigir-se ao Campus do IFPI para o qual estão concorrendo, antes de efetuar o pagamento, e entregar a documentação listada no edital.

A prova do Exame Classificatório será aplicada no dia 21 de julho, no horário de 8h às 12h. O teste constará de 60 questões objetivas, das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática, de acordo com o conteúdo programático das disciplinas constantes no edital. O resultado final será divulgado até o dia 26 de julho.

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR:

+1