Ingressos do jogo Parnahyba e Ypiranga terão preços acessíveis para o torcedor


A diretoria do azulino se reuniu e bateu o martelo quanto aos valores dos ingressos para a partida entre o Tubarão do Litoral e a Coruja pelo Brasileirão da série D

Estreando em casa o Parnahyba Sport Club deverá contar com o apoio em massa da torcida azulina, que mesmo insatisfeita com o não pagamento dos salários dos atletas, promete comparecer neste sábado (08/06) às 18 horas no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho), aonde o Tubarão irá receber pela quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o Ypianga Clube do Amapá.

A diretoria do Parnahyba se reuniu nesta terça-feira (04/06) na sede social do clube, aonde decidiram os valores dos bilhetes de entrada para a partida de sábado pela 2ª rodada do grupo A2 da série D do Brasileirão de Futebol 2013. O torcedor por sua vez, deve comparecer em bom número, pois em comparação aos preços de quando o azulino enfrentou o ABC-RN pela Copa do Brasil, os mesmos estão mais baratos.

O Estádio Verdinho foi recentemente reformado para quê o Parnahyba pudesse realizar em solo parnaibano qualquer jogo oficial. E a CBF (Confederação Brasileira do Futebol), contudo, fez as suas devidas vistorias nessa praça esportiva, liberando para partidas ou campeonatos promovidos pela entidade que rege o nosso futebol. No primeiro confronto após a remodelação do estádio, contou com um público pagante muito bom, proporcionando uma excelente renda ao clube.

Preços dos ingressos:
Geral: R$ 10,00 (dez reais);

Arquibancada: R$ 20,00 (vinte reais).

Observação: O estudante terá 50 % (cinquenta porcento) de desconto em qualquer dependência do Verdinho, desde que apresente a carteira estudantil tanto no ato da compra quanto na entrada ao estádio.

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1