JUCEPI informatiza notícias e prepara novo site


Digitalizar o acervo e acelerar os processos. Essa é a meta unificada da Junta Comercial e do CRC-PI (Conselho Regional de Contabilidade do Piauí), que tem como planejamento elaborar uma cartilha que direcione mais a entrada de processos. Durante reunião, o presidente da Junta do Piauí, José Eduardo Pereira, e o presidente do CRC-PI, Elias Caddah, debateram de forma conjunta as prioridades da parceria. A pré análise de processos é tão importante quanto à informatização e a triagem é para colocar em ordem, através de um mutirão, limpar a pauta dos processos.

Para isso, a JUCEPI estará lançando nos próximos dias o novo site do órgão. A mídia eletrônica acompanhará um novo layout e mais designações para que o usuário possa ter mais agilidade e conforto para utilizar os serviços. “A necessidade do site por ser um instrumento de capilarização, é fazer com que ele chegue ao usuário, com a possibilidade de se ter um bom número de serviços e é com essa mídia dar a capacidade que o usuário merece”, esclarece o presidente da Junta Comercial. Para ele, todos que buscam essa linha de desenvolvimento econômico têm urgência na questão da resolutividade dos atos do registro da empresa, por conta do desenvolvimento econômico do Piauí que também tem pressa.

O presidente do CRC sugeriu ainda que seja feita uma cartilha para unificar as linguagens. “A elaboração desta cartilha faz parte do avançamento, além disso, encontrar alternativas conjuntas para ajudar a Junta na aceleração dos processos”, explica Caddah.

Por Geórgia Benvindo

COMPARTILHAR:

+1