publicidade

publicidade

MS Cajuína vence Campo Largo pelas oitavas de finais da Copa Norte de Futsal


Aconteceu na manhã deste domingo (09/06) mais um confronto de grandes times do futsal piauiense em jogo válido pelas oitavas de finais da XIII edição da Copa Norte de Futsal na sede de Esperantina.

O time representante de Esperantina, MS Cajuína, venceu a competitiva seleção de Campo Largo do Piauí por um placar de 6 x 3.

A seleção de Campo Largo saiu na frente no começo do jogo, mas a equipe do MS demonstrou mais uma vez seu poder de reação e acabou vencendo a partida em um jogo bastante disputado. Os torcedores das duas equipes foram o diferencial nessa partida, ambas animaram os times do começo ao fim.

Os gols do MS Cajuína foram marcados pelos atletas: Buiú (02), Caetano (02), Carlos (01) e Victor (01). Os gols convertidos pela seleção de Campo Largo foram dos atletas: Marinaldo (02) e Osmar Victor (01).

A arbitragem da partida ficou por conta dos árbitros Raimundo e André Luis, ambos de Teresina.

Estiveram prestigiando mais essa rodada da Copa Norte de Futsal o prefeito de Esperantina, Lourival Bezerra, prefeito de Campo Largo, Rômulo Aécio, deputado federal Marllos Sampaio e demais lideranças políticas do município e região.

A Copa Norte está sendo organizada pela Prefeitura de Esperantina, Liga Esperantinense de Futsal (LIEF) com o apoio da Fundespi. O desportista Chaguinha Magalhães é o coordenador geral da competição.

Confira abaixo o calendário dos próximos confrontos das quartas de final da XIII Copa Norte de Futsal:

Dia: 15/06 (sábado) em Valença – LDA (Valença) x União
Dia: 15/06 (sábado) em Esperantina – MS Cajuína x Cabeceiras do Piauí
Dia: 16/06 (domingo) em Esperantina – J. Frios (Tianguá) x Brunão de Parnaíba
Dia: 16/06 (domingo) em Esperantina – Luzilândia x Magalhães de Almeida

Fraspot

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia