“O time está de parabéns, mas precisamos trabalhar”, diz Ramon após vitória


Após vitória do time azulino sobre a Coruja do Amapá, jogador do Tubarão avalia o excelente desempenho da equipe e ressalta a dificuldade que é o Brasileirão.

Parnahyba 4 x 2 Ypiranga-AP, bom resultado? Sim, mas para o volante Ramon o time ainda precisa trabalhar bastante devido à importância do Campeonato Brasileiro da série D. Com três gols de Raiff e um de Niel o clube parnaibano venceu a sua primeira partida na competição nacional e depois do descanso de uma semana concedida pela diretoria, os jogadores retornam aos trabalhos somente na segunda-feira (17/06) visando o Gurupi-TO.

Levando susto no início do jogo, quando Éder marcou aos 7 minutos o primeiro gol para o Negro Anil do Macapá-AP, o Parnahyba conseguiu reagir terminando o embate vitorioso. Para o volante Ramon a equipe se apresentou muito bem, mas segundo o atleta é preciso que haja uma correção dos erros cometidos nas duas primeiras partidas.

“Sabemos que agora teremos tempo para concertar os erros que a gente vem cometendo diante das partidas, para assim darmos melhores resultados ao torcedor”, disse Ramon exausto após os 90 minutos no Estádio Verdinho.

O volante do Parnahyba chegou à equipe no meio do Campeonato Piauiense de Futebol 2013 e logo no primeiro jogo no Estádio Municipal Mão Santa já agradou a torcida azulina ali presente. Dessa forma ganhou a vaga de titular e a cada jogo agrada mais ainda o torcedor parnaibano.

O time comandado pelo técnico Paulo Moroni terá a partir desta segunda-feira (10) folga de uma semana e só retorna na outra segunda (17) às 08 horas quando a equipe irá até a praia realizar treinamentos físicos. O próximo compromisso do Tubarão pelo grupo A2 da quarta divisão do Campeonato Brasileiro será no próximo mês, no dia 14 de julho (domingo) às 16 horas no Estádio Dirceu Arcoverde – Verdinho – aonde a equipe recebe o Gurupi do Tocantins.

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1