Parnahyba acerta com dois reforços e Raniélson está descartado


Se reforçando para o Brasileirão da série D, o Tubarão do Litoral fechou com dois jogadores campeões do Piauiense de Futebol 2011 pelo 4 de Julho de Piripiri

A equipe do Parnahyba Sport Club só voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro da quarta divisão no dia 14 de julho quando irá enfrentar o Gurupi-TO. Mas a diretoria se movimenta buscando contratações para o plantel de olho nessa competição nacional. E nessa sexta-feira (21/06) confirmou o zagueiro Paulo Maranhão e o atacante Alex Paraíba para se integrar neste final de semana ao restante do elenco azulino, enquanto o atacante ex-Corisabbá Raniélson não virá mais para o Tubarão.

Vindo por empréstimo do 4 de Julho Esporte Clube os dois atletas atuaram juntos pelo time Colorado de Piripiri no Campeonato Piauiense de 2011 que inclusive teve como artilheiro estadual o Alex Paraíba. Com relação ao meia esquerdo Neílson ex-Flamengo-PI, o atleta deve chegar no domingo (23/06).

Com o Brasileirão da série D paralisado devido à realização da Copa das Confederações, os diretores do Parnahyba se viram na necessidade de buscar amistosos contra um time de renome, no âmbito nordestino. O time parnaibano irá jogar na terça-feira (25/06) na cidade sobralense às 20 horas no Estádio Juncão contra o Guarany de Sobral-CE. Já no sábado (29/05) às 17 horas será realizado o segundo embate desse amistoso no Estádio Municipal Mão Santa na cidade de Parnaíba.

O próximo confronto do Tubarão do Litoral pelo Campeonato Brasileiro será contra o Camaleão do Sul no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho) na cidade de Parnaíba. O embate entre Parnahyba e o Gurupi Esporte Clube do estado do Tocantins acontece no dia 14 de julho às 16 horas.

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1