publicidade

publicidade

Parnahyba é goleado na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol


O Parnahyba Sport Club fez sua estreia hoje (02/06) na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013, quando enfrentou o Salgueiro Atlético Clube às 18h30min no Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro-PE e foi derrotado pelo placar de 4 a 0.

O próximo jogo do Parnahyba está marcado para o Estádio Dirceu Arcoverde – “Verdinho” em Parnaíba às 18 horas do sábado (08/06). No Grupo A2 além do Parnahyba fazem parte ainda as seguintes equipes: Gurupi-TO; Maranhão-MA; Salgueiro-PE e Ypiranga-AP.

Três dos quatro gols da equipe pernambucana foram marcados por Clebson, atleta de 27 anos, já o último foi do atacante nigeriano Yerien de 21 anos. O primeiro gol foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos, o segundo foi marcado no primeiro minuto do segundo tempo, o terceiro aconteceu aos 42 minutos após cobrança de pênalti, e já o quarto gol foi aos 46 minutos.

O jogo teve uma renda de R$ 56.150,00 (cinquenta e seis mil cento e cinquenta reais) para um público pagante de 8.196 (oito mil cento e noventa e seis).

No outro jogo do Grupo A2 o Gurupi-TO derrotou a equipe do Maranhão-MA pelo placar de 3 a 2 em jogo realizado hoje (02) às 18h30min no Estádio Resendão em Tocantis.

Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia