publicidade

publicidade

Parnahyba embarca para enfrentar 867 km até Salgueiro-PE


Após o treino coletivo de apronto, a equipe do Tubarão do Litoral viaja quase 12 horas até a cidade pernambucana de Salgueiro aonde estreia na série D do Brasileirão

Mesmo com os salários atrasados, o elenco do Parnahyba embarcou nessa sexta-feira (31/05) por volta das 20 horas do Estádio Petrônio Portela – Centro de Treinamentos. Os jogadores azulinos e a comissão técnica enfrentarão 867 quilômetros até Salgueiro-PE, aonde a equipe estreará pela quarta divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O primeiro adversário do Parnahyba na série D do Brasileirão será o Salgueiro, time pernambucano que está atualmente na terceira fase da Copa do Brasil, vaga que foi conquistada pelo time após eliminar o Vitória-BA. Ainda quê o campeão piauiense tenha um débito com os seus jogadores, mais uma vez os atletas se comprometeram em esquecer os problemas extra campo para focar na estreia pela competição nacional.

O ônibus que está conduzindo o Tubarão do Litoral até Pernambuco é um leito da empresa Guanabara. O mesmo irá realizar uma parada na cidade modelo de Picos, no sul do Piauí, para quê os jogadores tomem café da manhã. Em seguida, só paralisará em solo salgueirense.

Mesmo desfalcado o Parnahyba tentará emplacar aquela que poderá ser a sua primeira vitória. Dos oito jogadores que deixaram o clube, seis foram titulares na campanha do bicampeonato Piauiense: Daniel, Aranha, Capela, Idelvando, Ivan e o artilheiro Zé Rodrigues. Além deles, o lateral esquerdo Samuel e o volante Pio, que sempre entravam nas partidas do Tubarão no Estadual, também pediram para deixar a equipe.

Tubarão e Carcará se enfrentam no domingo (02/06) às 18h30min no Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro-PE pela primeira rodada da quarta divisão do Brasileirão.

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia