Botafogo do Catanduvas recebe reforços para a disputa da “Série B” da LPD


Na manhã desta terça-feira (30/07) a equipe do Botafogo do Bairro Catanduvas apresentou dois excelentes reforços para a disputado da Série B do Campeonato da Liga Parnaibana de Desportos – LPD, o volante Assis da Plus e o atacante Marreco.

Segundo Totonho, Presidente do Botafogo, Assis já fazia parte de um sonho antigo do clube, porém só agora houve a concretização do acerto com o atleta. A vinda de Assis da Plus contou com o apoio do jogador Luciano do Parnahyba que ajudou nas negociações que culminou com a apresentação do mesmo nesta manhã, deixando clube a atleta contentes.  


Sem atuar a bastante tempo, Assis demonstrou toda sua alegria com o fechamento do acordo com o seu novo time e prometeu muito empenho para ajudar dentro e fora de campo o Botafogo, no sentido fortalecer o time em sua volta para a “Série A” em 2014.

Perguntado o por que da escolha do Botafogo, o volante de 32 anos respondeu: “Não só pela oportunidade de voltar ao futebol, mas principalmente a um clube ligado a muitas atividades culturais e sociais, em uma comunidade que sempre me recebeu com muito carinho”.


Já o atacante Marreco se mostrou motivado em poder retornar ao futebol e atuar com antigos companheiros, ele disse querer ter só alegria no futebol e esquecer problemas do passado. Prestes a completar 36 anos o baixinho bom de bola e bastante veloz, vê na oportunidade que está recebendo uma grande chance para um recomeço.


Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1