publicidade

publicidade

Confirmado o amistoso entre Parnahyba e Volta Redonda no sábado


Visando se preparar para o próximo adversário pela série D do Campeonato Brasileiro, Tubarão fará jogo amistoso contra time amador de Parnaíba.

A diretoria do Parnahyba Sport Club confirmou na tarde desta quinta-feira (04/07) o adversário pela qual a equipe azulina comandada pelo técnico Paulo Moroni irá enfrentar em jogo amistoso, antes de voltar a jogar pela quarta divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013. Time amador da cidade de Parnaíba, o Volta Redonda jogará contra o Tubarão no sábado (06/07) às 16 horas no Estádio Dirceu Arcoverde – Verdinho.

O elenco do Parnahyba realizou pela segunda vez na semana um treino coletivo na tarde desta quinta-feira (04), onde na oportunidade o diretor de futebol do clube, Batista Filho confirmou o amistoso que o time azulino fará antes do próximo compromisso pela série D do Brasileirão. O dirigente promete deixar o cargo após o dia 14 de julho, quando o time irá enfrentar o Gurupi-TO.

“A diretoria pediu pra mim acertar com um clube, e eu acertei com o Volta Redonda. Esperamos que der tudo certo e que o torcedor possa comparecer no sábado às 16 horas aqui no Verdinho”, informou o dirigente azulino, Batista do Catanduvas.

Para o presidente do Parnahyba José Lima, esses jogos amistosos são de suma importância na preparação da equipe, tendo em vista que os times amadores de Parnaíba têm uma qualidade eficaz para a realização desses confrontos.

“Tivemos um período em que o elenco ficou parado devido às folgas, e se reapresentaram no dia 17 de junho, onde passaram uma semana indo à praia, à academia e agora estão nesse período de bola onde o treinador irá procurar aprimorar a parte técnica. É claro que é interessante você fazer um amistoso contra um time menor, e depois se marca um jogo com um time mais forte. E isso é muito importante, coisa que fizemos também no ano passado enfrentando equipes do subúrbio. Então eu acredito que o técnico Paulo Moroni é um homem muito experiente e sabe o que ta fazendo”, disse o cartola azulino, José Lima.

O Parnahyba realizará o último treinamento da semana nesta sexta-feira (05/07) com um trabalho de musculação na academia pela manhã e um treinamento leve à tarde no Estádio Verdinho. Para o treinador da equipe Paulo Moroni, esses amistosos são fundamentais no fechamento de um ciclo de treinos que o plantel parnaibano vem realizando.

“A gente espera um bom jogo contra esse time amador, que tem bons jogadores e que talvez não tenham um preparo diário, mas que possuem atletas qualificados e que darão trabalho contra a gente e vão dificultar. Nós esperamos realmente essa dificuldade para que possamos chegar contra o Gurupi já preparado cem porcento”, afirmou o técnico do Tubarão, Paulo Ricardo Moroni.

Parnahyba e Volta Redonda se enfrentam neste sábado às 16 horas no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho), onde será cobrada a entrada de preço único no valor de R$ 3,00 (três reais).

O Parnahyba ocupa a terceira posição no grupo A2 e o próximo adversário do time azulino pelo Brasileirão da quarta divisão é o Gurupi Esporte Clube de Tocantins, vice-campeão do Campeonato Tocantinense de Futebol 2013. O confronto entre o Tubarão do Litoral e o Camaleão do Sul acontece no dia 14 de julho às 16 horas no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho), em Parnaíba-PI.

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia