publicidade

publicidade

Congresso do SINDSERM em Parnaíba discute sindicalismo e valorização do servidor


Com o tema “Sindicalismo e Valorização do Servidor Público Municipal da Região Norte do Piauí” o Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos dos Municípios – SINDSEMPI realizou no último sábado (27/07) no auditório da Universidade Federal do Piauí – Campus de Parnaíba seu primeiro congresso.

Os participantes do evento foram recebidos com um café de boas vindas no Ginásio Poliesportivo da referida instituição acima citada. 


Na programação do congresso foram ministradas duas palestras, a primeira por Simplício Mário de Oliveira, bancário aposentado e ex-deputado Federal pelo estado do Piauí, com o tema “A importância do Sindicato na vida do Servidor Público”, e a segunda por José Ulisses de Oliveira, com os temas “Greve – Fazer ou Não Fazer?” e “Mesa de Negociações – Como fechar acordos”.

Além das palestras também foi realizada uma mesa de estudos, que serviu de avaliações sobre os temas abordados, logo depois foi a vez da apresentações dos trabalhos. A finalização do congresso aconteceu às 13 horas com um almoço de confraternização.  




Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia