Definidos os preços dos ingressos para Parnahyba e Gurupi-TO pela série D


Tubarão e Camaleão se enfrentam no próximo domingo (14) pela quarta divisão do Brasileirão. Com valores de ingressos acessíveis, torcedores devem lotar o Verdinho.

A diretoria do Parnahyba Sport Club se reuniu na noite desta segunda-feira (08/07) na sede social do clube, localizada na Praça Santo Antônio na cidade de Parnaíba-PI, e “bateu o martelo” quanto aos preços dos bilhetes de entrada para o jogo entre Parnahyba e Gurupi-TO pela série D do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013. O duelo entre as equipes acontecerá no domingo (14/07) às 16 horas no Estádio Dirceu Arcoverde – Verdinho.

Vindo de uma vitória dentro de casa por 4 a 2 sobre o Ypiranga-AP ainda na segunda rodada do certame nacional, o Parnahyba entrará em campo precisando fazer um bom resultado, pois o oponente a ser enfrentado é um adversário direto na tabela de classificação para a próxima fase. Com um jogo a menos, tendo em vista que o Tubarão do Litoral folgou nesta terceira rodada, o azulino volta às atividades nesta quarta divisão com a missão de vencer todas as partidas dentro de seu reduto.

Empatado na terceira colocação em todos os critérios de desempates com o Parnahyba, o Gurupi Esporte Clube do estado do Tocantins jogará no domingo (14) pressionado por uma vitória, pois o Camaleão do Sul foi derrotado fora de casa na última rodada do grupo A2 por 4 a 1 pela a equipe do Salgueiro-PE.

Preços dos ingressos para a partida entre Parnahyba e Gurupi-TO:
Arquibancada: R$ 20,00 (vinte reais);
Geral: R$ 10,00 (dez reais.

Valendo destacar que o estudante terá 50 % de desconto em qualquer dependência do estádio, desde que esteja portando a sua carteirinha estudantil tanto no ato da compra quanto na entrado ao Verdinho.

Os bilhetes começarão a serem vendidos no sábado (13/07) pela manhã na sede social do Parnahyba, localizada na Praça Santo Antônio no centro de Parnaíba. E durante todo o domingo (14) os ingressos estarão à disposição do torcedor nas bilheterias do Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho).

Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1