publicidade

publicidade

Divulgado o Edital do 15º Concurso para Juiz Federal Substituto da 1ª Região


O Edital de Abertura do 15º Concurso para Juiz Federal Substituto da 1ª Região foi publicado no último dia 5 de julho. A Comissão de Concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em conjunto com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), serão os responsáveis pela execução do concurso.

A seleção para preenchimento das 81 vagas existentes no cargo de Juiz Federal Substituto da 1ª Região, e de outras vagas que surgirem durante o prazo de validade do certame, reservadas 5 % delas aos candidatos com deficiência, será feita em cinco etapas eliminatórias: uma prova objetiva; duas provas escritas; verificação, pela comissão de concurso, quanto à inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico dos candidatos; prova oral; e avaliação de títulos.

As inscrições preliminares poderão ser realizadas a partir das 10h do dia 17 de julho até as 23h59 do dia 15 de agosto de 2013 (horário de Brasília), através do endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/trf1_13_juiz. A inscrição definitiva ocorrerá após a segunda etapa do certame, momento em que os candidatos aprovados serão convocados, mediante edital, com pelo menos 15 dias de antecedência, para apresentar o requerimento.

Confira na íntegra o edital do 15º concurso para Juiz Federal Substituto do TRF1 aqui: http://www.pi.trf1.gov.br/XV_CONCURSO_JUIZ_FEDERAL_SUBSTITUTO_1%C2%AA_REGIAO_EDITAL_ABERTURA_N.1.pdf

Viviane Bandeira - Seção de Comunicação Social (SECOS)
Justiça Federal do Piauí

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia