Dogão e família sofrem acidente de carro em Rodovia Estadual no Ceará

Jesus Araújo - conhecido popularmente por Dogão
Por pouco uma família inteira não morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta de meio-dia dessa segunda-feira (22/07) em uma Rodovia Estadual do Ceará (CE-085), próximo ao distrito de Parazinho, zona rural de Granja.

O comerciante Jesus Araújo, conhecido popularmente por Dogão, trafegava com sua família, esposa e dois filhos, em um veículo Amarok, e tinha saído de Fortaleza com destino a Parnaíba-PI, quando ao se aproximar do Parazinho perdeu o controle do veículo, tombou e desceu um aterro.

O condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves. Sua esposa, a Sra. Diana da Silva, sofreu poli-traumatismo em algumas partes do corpo, sua filha de 16 anos sofreu poli-traumatismo e trauma na coluna cervical e outro filho de 13 anos fraturou os dois braços.

Uma equipe policial do destacamento de Granja sob o comando do Soldado Fontenele e composta pelos Soldados Gouveia e Fonteles foi informada sobre o acidente e se dirigiu ao local. Devido à gravidade do acidente, os policiais acionaram as ambulâncias do hospital de Granja que imediatamente compareceram ao local e fizeram a condução das vítimas para o hospital onde após receberem os primeiros atendimentos foram todos transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA da cidade de Parnaíba.

Camocim Polícia 24h
Edição: Gilson Brito - Acesso343

COMPARTILHAR:

+1