IFPI divulga resultado do Exame Classificatório para cursos técnicos


O Instituto Federal do Piauí divulgou nesta quinta-feira, 25, o resultado final do Exame Classificatório 2013.2. Cerca de 3 mil candidatos participaram do processo seletivo, que ofertou 670 vagas nos cursos técnicos presenciais nas cidades de Teresina, Floriano Corrente, São Raimundo Nonato e Uruçuí.

O primeiro lugar geral, Caio Yan Mendes Sá, aluno de escola da rede privada, acertou 53 das 60 questões da prova e foi aprovado para o curso Técnico Concomitante/Subsequente em Eletrotécnica/Noite, no Campus Teresina Central.

O período de matrícula será definido por cada um dos Campi, e divulgado através do site do IFPI. No ato da matrícula os aprovados deverão apresentar original e cópia do Certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar ou Declaração de conclusão da 1ª série do Ensino Médio ou equivalente e carteira de identidade.

Nesta edição, o curso técnico em Segurança do Trabalho, do Campus Teresina Central, apresentou maior concorrência com 14,77 candidatos por vaga. Em seguida, apareceu o curso de Edificações, do Campus Teresina Zona Sul, com 9,08 candidatos por vaga.

Veja os aprovados.

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR:

+1