IFPI organiza seleção com 30 vagas para professor e técnico do SESI


O Instituto Federal do Piauí divulgou nesta sexta-feira, 19, edital de processo seletivo com 30 vagas e cadastro de reserva para cargos de professor e técnico do Serviço Social da Indústria - Departamento Regional do Piauí (SESI). As oportunidades são para Teresina, Picos, Piripiri e Parnaíba.

As inscrições ocorrerão de 23 a 30 de julho, através do endereço www.ifpi.edu.br/seletivosesi. Além do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá entregar currículo e comprovante de inscrição impresso nas datas e horários estabelecidos no edital. Os candidatos deverão ter qualificação técnica comprovada na vaga disputada, experiência profissional de pelo menos seis meses, domínio em informática básica e disponibilidade para viagens.

O processo de seleção se dará mediante prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, prova didática e análise curricular. Os locais das provas objetivas serão divulgados até 3 de agosto, com as provas ocorrendo no dia seguinte.

A homologação do resultado ocorrerá no dia 23 de agosto. O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

VAGAS - Para os cargos técnicos são ofertadas vagas ou cadastro de reserva para assistente social, pedagogo, psicólogo, dentista e relações com o mercado. Serão selecionados professores para áreas como Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e outras.

Veja o edital.

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR:

+1