Lançado o PFC, evento pioneiro de MMA no litoral piauiense


Na manhã de sábado (27/07), às 10 horas, os idealizadores do Parnaíba Fight Championship fizeram o lançamento oficial do evento de MMA (Artes Marciais Mistas) para a imprensa parnaibana.

O evento que será o primeiro a acontecer em Parnaíba terá 12 lutadores de 3 estados, Piauí, Ceará e Pernambuco, que farão 6 lutas em uma estrutura digna de um evento de MMA. Os principais confrontos são: Douglas PitBull (Fortaleza-CE) e Mardone Sampaio (Fortaleza-CE), Diego Armando (Parnaíba-PI) e Jonas Tubarão (Fortaleza-CE) e Nino Bala (Recife-PE) e Marconi Pará (Parnaíba-PI).  


O Parnaíba Fight Championshi vai acontecer no dia 24 de agosto no Ginásio Poliesportivo do Verdinho, a partir das 19 horas.

A organização do PFC disse durante o lançamento que uma super estrutura será montada, com um octógono profissional (medindo 8m por 8m) e árbitros da confederação cearense de MMA com grande experiência em eventos como esse que ocorrerá em Parnaíba.


Aqueles que forem prestigiar o PFC, segundo a organização, receberão um tratamento todo especial, com segurança particular, apoio das Polícias Militar e Civil, além da presença do Corpo de Bombeiros e de uma Unidade do SAMU. Uma praça de alimentação e a agitação de DJ Emerson completam a estrutura.




Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1