MAC e Parnahyba empatam pela Série D com gol aos 48 do segundo tempo

Maranhão e Parnahyba ficaram no empate pela Série D do Brasileiro (Foto: De Jesus/O Estado)
Maranhão fez o gol aos 40 minutos do segundo tempo, mas não segurou o placar e o time do Piauí marcou no último minuto da partida, em São Luís

Aos 40 minutos do segundo tempo, o Maranhão comemorava sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Aos 48, voltou a amargar mais um revés e viu o Parnahyba comemorar o resultado no Estádio Nhozinho Santos, na noite deste sábado. O empate por 1 a 1 manteve o MAC na lanterna e o Parnahyba na segunda colocação do Grupo A2.

O público registrado foi de 812 torcedores, sendo que 601 pagaram ingressos para uma renda bruta de R$ 9.150.

O gol do Maranhão foi marcado por Ideilson, aos 40 minutos do segundo tempo. Oito minutos depois, o último da partida, Marcos Gasolina empatou para a equipe piauiense.

Com o resultado, o time piauiense chegou aos sete pontos e se aproxima da classificação. O MAC chegou aos dois pontos, com dois empates e duas derrotas.

O Parnahyba volta a jogar no próximo domingo contra o Gurupi, às 16h, no Estádio Resendão, em Tocantins.

O Maranhão entra em campo novamente somente no dia 4 de agosto, contra o mesmo Parnahyba, às 16h, no Estádio Dirceu Arcoverde, no Piauí.

Desde o primeiro tempo, os times foram iguais em campo. O Maranhão criava, mas não conseguiu chegar ao gol adversário da melhor forma possível. Enquanto isso, o Parnahyba chegava com perigo.

No segundo tempo, o panorama foi o mesmo, sendo que o time do Piauí pressiona ainda mais e chegou até a colocar uma bola na trave.

Cleitinho, pelo Parnahyba, e Luis Henrique, pelo Maranhão, foram os jogadores que entraram no segundo tempo e fizeram suas equipes ganharem mais velocidade.

Globo Esporte

COMPARTILHAR:

+1