“Mais uma”: Carro do vereador “Foguinho” é flagrado na contramão e em local proibido


Na semana passada um internauta parnaibano registrou uma cena que vem se tornando cada vez mais comum por aqueles que ocupam cargos públicos (políticos), seus automóveis flagrados cometendo irregularidades no trânsito e agindo como se tudo fosse perfeitamente normal.

Desta vez o carro em questão é do Vereador de Parnaíba Marcos Menezes da Cruz do PSL (Partido Social Liberal), o popular “Foguinho”. O dito carro foi flagrando estacionado na contramão, na Rua Anhanguera no Bairro Piauí, nas proximidades da Agência do Banco do Brasil, e para completar a situação estava em local onde é proibido estacionar. 


Após consulta a reportagem do Acesso343 confirmou que o Grand Siena placa OEC-5592 Parnaíba-PI está no nome do vereador “Foguinho”. Em menos de uma semana essa é a segunda vez que o vereador “vira notícia”, a primeira foi quando o vereador “relaxou” durante a sessão especial do Legislativo parnaibano na última quarta-feira (03/07), e agora essas irregularidades acima citadas.

O vereador “Foguinho” (PSL), foi eleito em uma campanha simples e acima de tudo humorística, usando o discurso de mudar o perfil, a imagem e as “velhas práticas da política local”. Passados quase 6 meses de legislatura será que verdadeiramente “Foguinho” está cumprindo o prometido em campanha?


Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1