Parnahyba realiza treinamento coletivo no Verdinho na tarde desta quarta-feira


Com as ausências de Totonho e Eridon, o Tubarão segue na preparação visando o jogo contra o Gurupi no de 14 de julho pela série D do Brasileirão.

O elenco do Parnahyba Sport Club voltou a treinar no Estádio Dirceu Arcoverde na tarde desta quarta-feira (03/07), onde realizou um treinamento coletivo sob o comando do treinador Paulo Moroni. O time parnaibano foi à academia pela manhã e em seguida realizou um treino de dois toques no Estádio Petrônio Portela – Centro de Treinamentos. A baixa nos trabalhos de hoje foi à saída do atacante Raiff antes do término da atividade coletiva na tarde, pois o mesmo se machucou em uma disputa de bola, mas garante que não foi nada grave.

Com os salários praticamente em dias, o plantel do Tubarão do Litoral segue trabalhando forte a fim de dar uma boa continuidade na disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013 da quarta divisão. Saindo mais cedo para o chuveiro durante o coletivo desta quarta (03), Raiff negou contusão e afirmou que continua a disposição do treinador Paulo Moroni.


“Foi só uma pancada forte aqui na dividida de bola, mas amanhã tenho certeza que já estarei de volta aos treinos. A equipe está trabalhando forte para que possamos exercer o nosso melhor trabalho dentro de campo e assim conquistarmos mais vitórias”, ponderou o atacante azulino, autor de três gols da vitória por 4 a 2 contra o Ypiranga-AP pela série D.

Com o não comparecimento do volante Totonho e do zagueiro Eridon, o Parnahyba iniciou as atividades na tarde desta quarta (3) com um alongamento, e em seguida os atletas realizaram um treinamento coletivo de aproximadamente uma hora e dez minutos. Para o goleiro Robson, um jogo amistoso seria fundamental antes do confronto contra o Gurupi-TO pela quarta divisão.


“Estamos nos preparando bem, não tivemos nenhum amistoso até agora, mas tenho certeza que o professor Paulo Moroni deve está providenciando um para esse próximo final de semana, até porque seria muito importante nesta preparação até o dia 14 de julho quando enfrentaremos o Gurupi”, disse o arqueiro titular do Parnahyba.

No domingo (07/07) às 16 horas no Estádio Verdinho está confirmado o acontecimento de um amistoso contra um time amador de Parnaíba, mas o adversário deve ser divulgado até sexta-feira (05). O elenco azulino irá ter mais dois treinos coletivos: um nesta quinta-feira (04) e o outro na sexta, ambos no Dirceu Arcoverde pela tarde.


O Parnahyba ocupa a terceira posição no grupo A2 e o próximo adversário do time azulino pelo Brasileirão da quarta divisão é o Gurupi Esporte Clube de Tocantins, vice-campeão do Campeonato Tocantinense de Futebol 2013. O confronto entre o Tubarão do Litoral e o Camaleão do Sul acontece no dia 14 de julho às 16 horas no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho), em Parnaíba-PI.

Por Kairo Amaral
Fotos: Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1