PSTU inaugura Sede na cidade de Parnaíba


Neste sábado, 27/07, às 18h30min, acontecerá em Parnaíba-PI a inauguração da sede do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado - PSTU. No lançamento ocorrerá também um debate com o tema: “O povo na rua e a nova situação política no País” e logo após uma atividade cultural.

De acordo com Daniel Solon, direção estadual do PSTU, o lançamento da sede em Parnaíba é resultado do esforço de vários militantes que há algum tempo se organizam na cidade, além de ser um local de referencia para trabalhadores(as) e estudantes que simpatizam com o programa do partido. "É um momento importantíssimo, para organização e fortalecimento de nosso partido no Piauí", afirma.

O PSTU é um partido formado por mulheres e homens comprometidos com a luta por um mundo mais justo e igualitário, um mundo socialista. Ao contrário dos demais partidos, o PSTU não prioriza as eleições, mas a ação direta como meio de transformar a realidade em que vivemos. É um partido composto por militantes que atuam no movimento sindical, estudantil e popular.

Convidamos todos(as) a conhecerem o PSTU! Endereço: Rua Franklin Veras, 505 C, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Próx. ao cruzamento com a AV. São Sebastião).

Ascom

COMPARTILHAR:

+1