publicidade

publicidade

PSTU promove debate e atividade cultural na inauguração da sede em Parnaíba


O Brasil vive um novo momento político, após a “jornada de junho” que levou milhões de pessoas às ruas por mudanças sociais no país. A juventude e a classe trabalhadora de Parnaíba também vêm participando deste processo de mobilizações sociais, questionando governos e em defesa de direitos como transporte público de boa qualidade, Educação, Saúde, contra a corrupção e por outras pautas importantes. “O povo na rua e a nova situação política no País” é justamente o tema de debate a ser realizado hoje (27), às 18h30, na inauguração da sede do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), em Parnaíba. Em seguida, haverá atividade cultural.

“A inauguração da sede do PSTU em Parnaíba é um passo importante na construção do partido. É resultado do esforço de nossos militantes que já constroem, em conjunto com ativistas de movimentos sociais e independentes, várias mobilizações em Parnaíba”, afirma Daniel Solon, da direção estadual do PSTU.

Os militantes do PSTU acreditam que a sede do partido em Parnaíba será um local de referência para trabalhadores(as) e estudantes que se reivindicam de esquerda e para os que simpatizam com o programa do partido.

“O PSTU é um partido formado por mulheres e homens comprometidos com a luta por um mundo mais justo e igualitário, um mundo socialista. Ao contrário dos demais partidos, o PSTU não prioriza as eleições, mas a ação direta como meio de transformar a realidade em que vivemos. É um partido composto por militantes que atuam no movimento sindical, estudantil e popular, e contra as opressões”, completa Solon.

A sede do PSTU se localiza na ruu Franklin Veras, 505 C, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Próx. ao cruzamento com a AV. São Sebastião).

PSTU Piauí

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia