publicidade

publicidade

Renda do Miss Piauí será destinada a compra de remédios para pacientes com câncer de mama


"A beleza está na capacidade de energizar o outro". Foi com essa frase que o médico mastologista e presidente de honra da Fundação Maria Carvalho Santos fechou o bate-papo com as candidatas ao concurso Miss Piauí 2013.

Na noite de ontem, elas foram recebidas na entidade por um grupo de voluntárias e puderam conhecer o trabalho da Fundação Maria Carvalho Santos no combate ao câncer de mama e, ainda, assistiram a uma palestra sobre a saúde das mamas.


Além de dar orientações médicas para as candidatas, o mastologista Luiz Ayrton lembrou do importante trabalho feito pela ex-miss Piauí Marina Lima em benefício da FMCS. "A Marina pisa firme e sabe o que quer. No Outro Rosa ela era a primeira a vestir a camisa e a sair desfilando por aí. Foi uma colaboração importante. Esperamos poder contar com vocês também.", destacou o mastologista.

O coordenador do Miss Piauí, Nelito Marques, falou sobre a importância dessa dia para a carreiras das meninas: "É uma parte importante da preparação, são informações que elas vão levar para a vida", frisou Nelito.

O concurso Miss Piauí 2013 acontece hoje, às 21horas, no Theatro 4 de Setembro. Toda a renda da venda de ingressos será destinada a Fundação Maria Carvalho Santos. O dinheiro será usado para a compra de uma droga (Tamoxifeno) muito importante no tratamento do câncer de mama.

Por Thissiane Cavalcante

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia