publicidade

publicidade

Ronda Cidadão comemora aniversário de implantação em Parnaíba


O 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí - “Major Osmar” na cidade de Parnaíba comemorou na manhã de sábado (27/07), às 8 horas, o primeiro aniversário da implantação da Polícia Comunitária na cidade, o “Ronda Cidadão”, que tem sua base instalada na Avenida Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí.


Durante o evento algumas pessoas e instituições foram homenageadas com diplomas de “Amigo do Batalhão de Policiamento Comunitário”. Ainda durante o evento foi apresentado a população as crianças do “Pequeno Cidadão Parnaíba – Pelotão Especial Irmã Dedi”, que integram o Pelotão Mirim.


Além do Tenente Coronel Sousa, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, também estiveram presentes os dois últimos militares que estiveram a frente do Batalhão Major Osmar, Coronel Sidney Pires, hoje subcomandante da Polícia Militar do Piauí e o Tenente Coronel Edson Ferreira, do Batalhão de Polícia Comunitária – Ronda Cidadão. O Capitão dos Portos do Piauí, Castro Júnior, também se fez presente na solenidade comemorativa. 


Em Parnaíba a Companhia Destacada do Batalhão de Polícia Comunitária é comandada pelo Capitão Danilo Palhano, que por seus relevantes serviços prestados aos parnaibanos recebeu o Título de Cidadão Parnaibano e a Medalha do Mérito Legislativo, homenagem essa feita pelo Legislativo.  





Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia