Seleção de União conquista a XIII Copa Norte de Futsal


A Seleção de União venceu nesse domingo (30/01) no Ginasio Poliesportivo Nogueirão em Esperantina a forte equipe do J. Frios Tianguá-CE pelo placar de 4 x 3 e conquistou o titulo de Campeão da XIII Copa Norte de Futsal.

Tiangua terminou o 1º tempo vencendo por 3 a 0, mesmo com o melhor atleta jean (Bicampeão Brasileiro de futsal, com passagem pelas melhores equipes do futsal Brasileiro e Europeu) expulso aos 16 min do 1º tempo.

A reação de União começou aos 10 min do segundo tempo, quando botou Cicero Nenem e depois Nasson para jogar como goleiro linha, daí para fente só deu União, e Tianguá cansado se perdeu totalmente em quadra, não conseguindo mais encaixar a marcação. Aos 31 min Richardson marcou o 1º gol de União, logo em seguida Luis Carlos e Richardson marcaram e empataram o jogo em 3 x 3, faltando 40 seg para o termino do jogo, o experiente atleta Vevé de Fortaleza (Tianguá) faz falta em Roniel, tiro livre a favor de União, Cicero Nenem bateu forte e virou o jogo, 4 a 3 para a aguerrrida Seleção de União que conquista pela 1ª vez o titulo de campeã da Copa Norte de Futsal.

Ficha Técnica:
U
nião-PI (Campeão) 4 x 3 J. Frios-CE (Vice-campeão)
Ginasio Poliesportivo Nogueirão em Esperantina
Dia 30/06/2013 às 9 horas
G
ols de União: Richarson (2), Luiz Carlos e Cicero Nenem
G
ols do J. Frios: Jean, Marciano e Daniel.
A
rbitragem: Afonso Amorim e Josevaldo (ambos de Teresina)
Anotador/Cronometrista: Maurilio Medeiros (Esperantina)
A
rtilheiro da Competição: Richardson de União com 13 gols marcados
M
elhor Goleiro: Hevenilson de União

Por Gilson Brito
Com informações de Fraspot


COMPARTILHAR:

+1