publicidade

publicidade

SESC inaugura modernas instalações do Centro de Turismo e Lazer Lucimar Veiga


A ampliação da capacidade hoteleira do SESC praia traz um conjunto de obras para melhorar a estrutura física do Centro de Turismo e Lazer proporcionando maior conforto.

A solenidade de Inauguração da Ampliação do SESC “Lucimar Veiga” aconteceu na noite deste sábado (13/07) no município de Luís Correia, onde teve início por volta das 19h30min. A unidade passa a contar com 40 (quarenta) novos apartamentos que duplicam a capacidade de hospedagem deste centro de Turismo e Lazer, oferecendo assim um maior conforto aos seus hóspedes.

A inauguração contou com a presença do Sr. Presidente do Conselho Regional SESC no Piauí, Valdeci Cavalcante, acompanhado de sua esposa, Rosângela Brandão Cavalcante; da Sra. Diretora Regional do SESC no Piauí, Irlanda Castro; do representante da família do homenageado, Erico Veiga; do Deputado Federal Júlio Cesar; do Secretário de Esporte e Turismo de Parnaíba, Arlindo Leão; entre outras autoridades, jornalistas e a população em geral.


A obra, no entanto, vai projetar não apenas o SESC, mas toda a região litorânea do Piauí, proporcionando capacidade de hospedagem para grandes eventos executivos nacionais e internacionais. Além disso, inclui a construção de uma nova portaria, bloco de administração, quatro blocos de apartamentos e mais duas casas com três suítes, cada, totalizando 2.925 m² (dois mil novecentos e vinte e cinco metros quadrados) de estacionamento. A estrutura está servida de estação de tratamento de esgoto com reuso de água, energia solar e sistema inteligente com uso de energia com a minimização do consumo. Sem contar que os apartamentos possuem sistema de fechadura com cartão magnético e mobiliário de última geração que oferecem conforto e qualidade.

E em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à economia piauiense, o SESC homenageou o notável e saudoso empresário, Lucimar Veiga, que muito contribuiu para o fortalecimento do comércio no estado piauiense. O presidente do Sistema Fecomércio do Piauí, Valdeci Cavalcante entregou ao neto do homenageado, Erico Veiga, uma placa de honra ao mérito, in memoriam, em reconhecimento aos proeminentes serviços prestados ao comércio de bens, serviços e turismo do estado.

Ao final da solenidade de Inauguração da Ampliação do SESC “Lucimar Veiga” foi servido um coquetel aos convidados que ali estiverem presentes. A cerimônia encerrou-se por volta das 22h30min.








Por Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia