publicidade

publicidade

Tarifa de transporte será discutida em audiência pública em José de Freitas


A deputada Flora Izabel, autora da lei que prevê tarifa diferenciada para estudantes e trabalhadores dos 14 municípios da Grande Teresina, recebeu os usuários de transporte e lideranças de José de Freitas que fizeram manifestação nesta segunda-feira, 1º de julho, na Assembleia Legislativa, para cobrar a redução do preço das passagens.

“Aprovei duas leis, que são a do transporte semiurbano e a da tarifa diferenciada, mas as empresas não vêm cumprindo essas leis, o que está gerando muita insatisfação entre os usuários”, falou Flora.
Ela informou que será realizada audiência pública na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Teatro Raimundo Barítono, em José de Freitas, para tratar sobre o preço das passagem nos ônibus. Participaram da reunião nesta segunda-feira os usuários de transporte de José de Freitas, o prefeito Josiel, o ex-prefeito Robert Freitas e todos os vereadores do município.

“Os usuários reclamam que não aguentam mais pagar R$ 10,20 diariamente para ir e vir a Teresina estudar e trabalhar e ainda mais sofrendo atrasos e a superlotação dos ônibus. Ficou decidido que o secretário Estadual de Transporte, Avelino Neiva, vai formar uma comissão com a participação dos usuários e da justiça para vistoriar a empresas São Joaquim e verificar as denúncias feitas pelos usuários”, afirmou Flora Izabel.

Ascom

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia