publicidade

publicidade

TJPI e Secretaria de Fazenda discutem adequação orçamentária‏


A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargadora Eulália Pinheiro e o juiz auxiliar da Presidência, Virgílio Madeira Filho, juntamente com o coordenador geral do FERMOJUPI, Roosevelt Figueredo, a secretaria de finanças do TJPI, Clarissa Maia e o secretario de administração do TJPI, Alcir Marcus Borges, discutiram na manhã de sexta-feira, 12 de julho, junto ao secretario de finanças do Estado, Silvano Alencar, a necessidade de uma adequação orçamentária do Judiciário piauiense.

A adequação torna-se necessária para que o TJPI possa nomear concursados, realizar novo concurso de juízes e implantar o subsídio dos funcionários, conforme previsto na lei orçamentária elaborada para 2014. Um estudo minucioso de finanças e folha de pagamento foi apresentado ao secretario Silvano Alencar pela equipe financeira do TJPI.

Silvano Alencar repassou à presidente e aos técnicos do TJPI que havendo um excesso de arrecadação pela Fazenda estadual a adequação pode ser feita sem onerar os cofres públicos. Para tanto, requisitou dos setores competentes do TJPI os números apresentados na reunião.

Ascom TJ/PI

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia