Trabalhador atropelado por ônibus escolar agoniza a espera de ajuda da prefeitura de Campo Maior

O trabalhador rural Lindomar da Silva Oliveira continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi atropelado violentamente por um ônibus escolar da prefeitura de Campo Maior numa estrada vicinal que dá acesso a comunidade São Joaquim, zona rural do município no final da tarde do dia 06 de julho deste ano.

Relatos de testemunhas e fotos do local mostram que o acidente ocorreu numa curva e que o ônibus estava na contra mão quando bateu no motociclista arremessando-o há vários metros de distância. O veiculo transportava integrantes de uma quadrilha. Moradores dão conta de que o mesmo motorista anda frequentemente em alta velocidade e já teria até matado animais na região.

De acordo informações repassadas ao Campo Maior em Foco, após o ocorrido, um funcionário da secretaria de educação procurou parentes da vítima para prometer que a prefeitura iria arcar com todas as despesas, mas o problema é que até agora nenhuma ajuda chegou.

Lindomar já passou por uma cirurgia na cabeça e vem sendo acompanhado pelo seu irmão, que trabalha por diária e está enfrentando dificuldades para se deslocar até Teresina. Alem disso falta dinheiro para medicação do paciente e para se alimentar.

Segunda-feira, dia 15/07 foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Campo Maior para apurar quais as causas do acidente.

Por Weslley Paz

COMPARTILHAR:

+1