Acadêmico de Direito manda recado ao SINTE Regional e Prefeitura de Parnaíba

SINTE Regional de Parnaíba
O Acadêmico de Direito, Eliaquim Nunes, mandou um recado em uma Rede Social ao SINTE-PI Regional Parnaíba (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí) e a Prefeitura de Parnaíba. Na postagem na Rede Social ele cobra o Plano de Cargos Carreira e Salários dos técnicos administrativos de Parnaíba.

Prefeitura de Parnaíba
Eliaquim Nunes chega a dizer inclusive que os técnicos administrativos de Parnaíba foram ludibriados por um falso discurso do respectivo sindicato, bem como do gestor municipal.


Veja abaixo a postagem de Eliaquim Nunes na Rede Social:

Estive agora a pouco no SINTE, cobrando o Plano de Cargos Carreira e Salários dos técnicos administrativos de Parnaíba, que há dois anos foram ludibriados por um falso discurso do respectivo sindicato, bem como do gestor municipal. Para minha surpresa, nestes dois anos nada foi feito acerca da proposta, aliás, parece que nem os membros da diretoria do sindicato lembravam que existia essa pauta. Um recado ao SINTE e a prefeitura: estou de olho e vou lutar pelos direitos dessa classe! Secretários, vigias, merendeiras, zeladoras, merecem respeito, atenção e reconhecimento!

Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1