Estivador morre em Parnaíba ao ser atropelado por ônibus de turismo de Teresina


O trabalhador da estiva, Antônio de Pádua Ribeiro de Carvalho, que estava em uma bicicleta sem feios acabou morrendo na tarde deste sábado (17/08) por volta das 16 horas, quando foi atropelado por um ônibus de turismo de Teresina que seguia em direção ao Complexo Turístico Porto das Barcas na cidade de Parnaíba.


O acidente aconteceu quando o ciclista que estava em uma bicicleta sem freios descia sentido Avenida Princesa Isabel/Avenida Governador Chagas Rodrigues acabou batendo na lateral do ônibus que estava realizando uma curva no cruzamento das Avenidas São Sebastião com Governador Chagas Rodrigues.  


Após colidir na lateral do ônibus o ciclista foi atropelado e não resistiu, indo a óbito no local do acidente. Uma Unidade do SAMU foi avisada e esteve no local, porém nada pôde fazer, já que ao chegar constatou a morte do ciclista.  


Pouco tempo depois do ocorrido várias viaturas da Polícia Militar chegaram e isolaram o local do acidente, que estava repleto de populares.


A viatura do IML (Instituto Médico Legal) esteve no local e recolheu o corpo. Uma equipe do PPTRAN comandada pelo Sargento Clemente, composta pelos Cabos Adilson e Cardoso esteve no local realizando perícia e colhendo informações a respeito do ocorrido. Depois da realização da perícia o motorista do ônibus foi encaminhado a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito.  


O Motorista

O motorista do ônibus concedeu entrevista ao Acesso343, ele disse que ao tentar fazer a curva em direção ao Porto das Barcas foi surpreendido por uma pancada embaixo do carro e por populares que gritavam dizendo que um homem estava embaixo do ônibus, logo parou. Rômulo Martins de Almeida da Costa falou que já trabalhou em três empresas e nunca teve um delito que desapontasse sua conduta como motorista e finalizou afirmando que o semáforo estava livre para sua passagem.  





Por Gilson Brito e Kairo Amaral
Fotos: Gilson Brito e Kairo Amaral

COMPARTILHAR:

+1