publicidade

publicidade

Flagrante de infração de trânsito leva à prisão por porte ilegal de arma de fogo


Policiais Rodoviários Federais do posto da PRF de Piripiri, na noite de sábado (3) efetuaram a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo. Estes circulavam no Km 187 da rodovia BR 343, numa motocicleta sem o uso dos capacetes de segurança.

A falta do equipamento de segurança obrigou os agentes da PRF a interromperam o trânsito daquele veículo. Depois de parado para procedimento de fiscalização as duas armas foram localizadas em poder dos ocupantes da motocicleta Honda CG 125 Fan ES, emplacada em Piripiri.


As duas armas em questão, tratam-se de 1 espingarda de fabricação artesanal (bate-bucha) com materiais para carregamento (pólvora, espoletas e chumbo) e 1 espingarda calibre 36 sem numeração com 11 cartuchos CBC cal.36 intactos. Havia também material para caça, como faca, lanternas e uma espécie de “apito” utilizado para atrair pássaros.

Solicitados a apresentarem os documentos que os autorizavam o porte legal das respectivas armas, os ocupantes da moto, G.A.S, 24 anos (condutor), e F.D.R.A, 22 anos (passageiro) afirmaram não os possuir.

Desta forma, foram detidos e encaminhados ao 2º DP da Polícia Civil de Piripiri/PI para as providências legais.

Comunicação Social PRF/PI

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia