publicidade

publicidade

IFPI e Lar de Maria lançam campanha de combate ao câncer 2013


No próximo dia 19 de agosto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) lançam a 13ª edição da campanha publicitária do Lar de Maria, às 9h, no auditório Maestrina Clóris de Oliveira, no campus Teresina Central.

Nesta edição, a campanha que tem como slogan “Marcando vidas com amor”, contará com itens personalizados, que serão vendidos para arrecadar fundos para a manutenção dos projetos sociais da RFCC.

De acordo com a professora do IFPI, Elizabeth Sales, responsável pela elaboração das peças publicitárias da campanha, a edição desta campanha tem a intenção de mostrar a importância do trabalho desenvolvido pela instituição e como estas atividades marcam a vida dos pacientes e dos familiares.

Elizabete Sales também destaca que a participação do IFPI na campanha como uma forma de demonstrar as ações de responsabilidade social, fundamentais em instituições de ensino.

O Lar de Maria é uma instituição mantida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) através do Projeto Abrigar. A casa ampara crianças carentes portadoras de câncer e seu responsável, provenientes do interior do Piauí e de outros estados durante tratamento oncológico em Teresina.

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia