publicidade

publicidade

Mestre de Jiu-jítsu, Peso Pesado do PFC busca sua quarta vitória no MMA

Nascido no estado de São Paulo, o lutador Diego Armando mora na cidade de Parnaíba desde os 11 anos de idade. Acostumado a vencer desafios desde muito novo, Diego começou sua carreira nas artes marciais aos 13 anos de idade com o Jiu-jitsu. Hoje com 26 anos, o atleta já tem em seu currículo mais de 30 títulos dentro e fora do estado do Piauí. Campeão piauiense 8 vezes consecutivas, Diego é considerado o melhor em sua categoria no estado.

Ao falar da sua carreira no MMA o mestre de Jiu-jitsu se diz pronto para superar desafios e seguir vencendo.

- Essa vai ser a minha quarta luta de MMA e pretendo manter a minha invencibilidade diante da torcida parnaibana. Seja no chão ou em pé o que importa é que o Jonas Tubarão vai pegar pancada e vai voltar pra casa com a derrota – afirmou.

O combate entre Diego Armando e Jonas Tubarão vai ser pela categoria dos pesos pesados, acima de 93 kg, e é a penúltima luta do card principal do Parnaíba Fight Championship (PFC). A pesagem do PFC acontece na véspera do evento no Bar Candeeiro. O maior evento de MMA de Parnaíba acontece no ginásio do Verdinho no dia 24 de agosto a partir das 19 horas.

Por Kalberto Damasceno

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia