Parnahyba pode perder o mando de campo no jogo contra o Salgueiro de Pernambuco

Yungo Paiva - árbitro que relatou na súmula a falta d'água e de energia elétrica no vestiário
A equipe do Parnahyba Sport Club poderá perder o mando de campo da última partida da fase de classificação do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D, quando terá que enfrentar a equipe pernambucana do Salgueiro em jogo que está marcado para acontecer dia 25/08/2013 às 16h no Estádio Dirceu Mendes Arcoverde - “Verdinho” em Parnaíba.

O motivo da possível perda de mando de campo foi a falta d'água e de energia elétrica no vestiário da arbitragem no jogo entre Parnahyba e Gurupi, ocorrido dia dia 14/07/2013 às 16 horas no Estádio Dirceu Mendes Arcoverde - “Verdinho” em Parnaíba.  

Carolina Romanholi, Yungo Paiva e Anderson Moreira - trio de arbitragem do jogo Parnahyba e Gurupi
O citado problema foi registrado em súmula e ainda não foi julgado, portanto esse será mais um dos problemas extra campo que o time azulino terá que enfrentar. A informação foi passada a reportagem do Acesso343 por um integrante da Federação de Futebol do Piauí após o final do jogo entre Parnahyba e Maranhão (MAC), que terminou com vitória do time azulino do litoral.

Nesse jogo o Parnahyba acabou vencendo o Gurupi por 2 a 1, e a partida teve como árbitro Yungo Paiva Macedo de Roraima, que foi auxiliado por Carolina Romanholi Melo e por Anderson Moreira de Farias, ambos de Ceará, e tendo ainda como quarto árbitro Antônio J. L. Trindade de Sousa do Piauí e João José Leitão também do Piauí, assessor.

Por Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1