publicidade

publicidade

Parnahyba vence o campeão maranhense mas permanece na terceira colocação da Série D

Parnahyba (azul e branco) e Maranhão (azul, branco, vermelho e preto)
O Campeão Piauiense de Futebol 2013, o Parnahyba Sport Club entrou em campo na tarde deste domingo (04/08), às 16 horas, para enfrentar o campeão maranhense, o Maranhão Atlético Clube, com um único objetivo, vencer a equipe do bode e reassumir a vice-liderança do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D.

O Parnahyba atingiu somente parte do objetivo, venceu o Maranhão por 2 a 0, mas não assumiu a vice-liderança, já que o Gurupi derrotou o Ypiranga-AP por 1 a 0 e permanece na frente do azulino com um ponto a mais.  

Barata comemorando o primeiro gol do Parnahyba
A equipe azulina não decepcionou sua apaixonada torcida, e começou a construir o placar com o gol de cabeça do jogador Barata aos 28 minutos do 1º tempo, após cruzamento de Rian vindo pelo lado esquerdo do ataque. O segundo aconteceu somente aos 43 minutos do 2º tempo, quando Fabinho, que tinha entrado no tempo complementar, arrancou também pelo lado esquerdo do ataque e chutou forte a bola que balançou a rede do goleiro Douglas do MAC que nada pôde fazer.

Os minutos iniciais do jogo foram “morno”, a primeira oportunidade de gol só surgiu aos 18 minutos com uma bola que foi chutada pela equipe MAC, que bateu no zagueiro Paulo Maranhão do Parnahyba e foi para escanteio. O tempo inicial do jogo teve acréscimo de 1 minuto, já o tempo complementar foi acrescido de 3 minutos.  

Fabinho comemorando o segundo gol do Parnahyba
Mais uma vez o jogador Alex Paraíba do Parnahyba teve oportunidade, ele entrou no segundo tempo e voltou a perder gol e decepcionar o torcedor, assim como aconteceu na partida em Parnaíba contra o Gurupi. Ele estava sozinho na pequena área e após cruzamento de Fabinho desperdiçou uma excelente oportunidade quando o jogo ainda estava 1 a 0.

Ficha Técnica
Parnahyba 2 x 0 Maranhão
Estádio Dirceu Mendes Arcoverde - “Verdinho”
Dia 04/08 às 16 horas

Equipe do Parnahyba Sport Club
Parnahyba Sport Club
Robson; Niel; Paulo Maranhão; Gilmar Baiano; Marcos Gasolina; Rian (Totonho); Alessandro, Barata; Raiff (Alex Paraíba); Idelvando e Cleitinho (Fabinho). Técnico: Paulo Moroni.

Equipe do Maranhão Atlético Clube
Maranhão Atlético Clube
Douglas; Daylson, Leomar; Marcelo; Tica; Raimundinho (Helton); Francisco Júnior; Jackson (Robson); Casagrande; Ideilson (Naldinho); Hiltinho. Técnico: Vinicius Saldanha.

Arbitragem do jogo
Cartões Amarelos
Parnahyba: Gilmar Baiano; Marcos Gasolina e Fabinho.
Maranhão: Casagrande; Hiltinho e Helton.

Arbitragem:
José Cleuton Souza Lima (CE) – Árbitro
Francisco Rudson Rocha Aquino (CE) e Samuel Oliveira Costa – Auxiliares
Antônio Dib Moraes de Sousa (PI) – Quarto Árbitro
José Steiffel Araújo Silva (PI) – Assessor

Público Pagante – 1.467 (mil quatrocentos e sessenta e sete)
Renda – R$ 12.720,00 (doze mil setecentos e vinte reais)

Por Gilson Brito e Iris Maria  

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia