Preso pela PRF em Parnaíba acusado de latrocínio no Distrito Federal‏

No final da tarde de ontem (13) agentes da Polícia Rodoviária Federal do município de Parnaíba, no Km 33 da rodovia BR 402, efetuaram a prisão do condutor de uma picape depois de verificarem haver em desfavor deste um mandado de prisão em aberto.

O procedimento de fiscalização policial levou à consulta dos dados do motorista A.C.R, brasiliense de 29 anos. No momento da abordagem ele dirigia uma caminhonete VW Saveiro, placa de Parnaíba.

Após inserção das informações no banco de dados de pessoas, este sistema acusou um mandado de prisão em aberto originário do Poder Judiciário do Distrito Federal para aquele condutor abordado. Tal mandado estava fundamentado na acusação de latrocínio, que representa o roubo seguido de morte.

Levantamentos preliminares indicam que o procurado teria adentrado uma residência em Brasília para roubar, ocasião em que tirou a vida da proprietária do imóvel. Atualmente estava residindo em Parnaíba, trabalhando numa empresa desta cidade. O caso foi apresentado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para adoção das medidas legais.

Comunicação Social PRF

COMPARTILHAR:

+1