Tubarão do Ceará em águas piauienses: Conheça o ‘gigante’ dos pesos-pesados do PFC

Com 1,94 de altura, o peso-pesado Jonas Tubarão é um atleta com envergadura de fazer inveja a qualquer lutador de MMA. Nascido em Santa Quitéria no Ceará, o lutador da Academia Eugênio Tadeu Team é faixa rocha de Luta Livre e prajied vermelho de Muay Thai. No MMA, Tubarão tem três lutas em seu cartel, sendo duas vitórias e uma derrota.

O atleta de 24 anos vem de família humilde e conta com o apoio do professor de artes marciais, Mardone Sampaio, que tem o ajudado a superar todas as dificuldades através do esporte. Jonas Tubarão fará a segunda luta do card principal do PFC contra o parnaibano Diego Armando.

- Estou muito bem preparado e agradeço ao PFC por ter me dado a oportunidade de lutar pela primeira vez fora do meu estado. O Diego é um grande lutador, conheço a história dele, acredito que a luta vai ser importante para o currículo dos dois, mas a minha meta é sair do octógono com a vitória e assim seguir fazendo meu nome no MMA – afirmou o lutador de Santa Quitéria.

Os ingressos para assistir ao duelo dos pesos-pesados entre Diego Armando e Jonas Tubarão, assim como os outros cinco combates, já estão disponíveis nos pontos de venda: Lanchonete Tia Maria, Evolui Suplementos, Lojão do Real e Café no Ponto. O maior evento de MMA do norte do Piauí será realizado no ginásio do Verdinho no dia 24 de Agosto a partir das 19 horas. A pesagem oficial do PFC será na sexta-feira (23), véspera do evento, no Bar Candeeiro.

Ascom - PFC

COMPARTILHAR:

+1