Associação realiza II ACVR Show com bandas do Piauí e Ceará


A Associação Cultural Viva o Rock – ACVR realizará no próximo dia 14/12 ás 22h, o II ACVR Show com as bandas parnaibanas SCUD, Eterna Punição, se apresentando pela 1ª vez, e a banda cearense The Knickers.

Formada em 2007, The Knickers surgiu com a proposta de fazer um som pesado que circulasse bem e verdadeiramente entre o Hard Rock e o Heavy Metal Clássico. Contudo o maior desafio é manter o grupo em um cenário pouco receptivo a bandas femininas. A exemplo da história do rock, pouquíssimas bandas femininas sobreviveram e alcançaram o devido respeito.

Após inúmeras formações a banda se apresenta com Alessandra Castro (baixo), Dani Wega (bateria) e as fundadoras Paloma Oliveira (guitarra) e Alinne Madelon (vocal).


A banda ganha notoriedade no cenário local, se apresentando sempre nos melhores eventos e espaços no Ceará.

Atualmente, sua principal atividade consiste na produção e realização de um álbum de músicas totalmente inéditas bem produzidas que mostrará o que as meninas tem de melhor!

Enquanto o CD não estar pronto The Knickers divulga sua primeira demo “Motherfucker”, lançada no FORCAOS, maior festival underground do estado.

Os ingressos para o show estão disponíveis com a diretoria da ACVR. Contato: Celise – 9520 6745.

Ascom

COMPARTILHAR:

+1