Mão Santa comparece à reunião do G12 na sede do PV‏


O grupo que reúne os partidos políticos denominados emergentes, se reuniu na noite de ontem na sede do PT. Presentes o PV (Teresa Britto), PEN – (Lutther), PTdoB (Vinícius), PRP (Laércio Borges), PSDC (Sérgio Bandeira), PPL (Sambaíba), PPS (Celso), PR (Fábio Xavier) e Juriti do PSC.

Na oportunidade, os presidentes decidiram por unanimidade aceitar o PSC – Partido Social Cristão, na agremiação que cresce a cada dia. Todos os presentes fizeram uso da palavra e o Senador Mão Santa acompanhado de sua esposa, professora Adalgisa, colocou seu nome à disposição para concorrer a uma vaga parlamentar, com preferencia para o Senado. Segundo ele seu nome é muito bem aceite pela população, já que em enquetes realizadas no norte do Estado, aparece disparado na preferencia popular. Mão Santa ponderou ainda que Luís Coelho (PRP) seria um bom nome para disputar o Governo do Estado.

O grupo decidiu ainda, realizar uma confraternização natalina com os 17 Partidos e seus pré-candidatos no dia 12 de Dezembro, o evento em princípio será na Assembleia Legislativa.

Ascom G12

COMPARTILHAR:

+1