Vereador Bernardo Rocha: "Que o prefeito acelere a recuperação das ruas"


Durante sessão extraordinária realizada na terça-feira (19/11) pela Câmara Municipal, quando eram discutidos projetos oriundos do Poder Executivo, o vereador Bernardo Rocha parabenizou o prefeito Florentino Neto pela decisão de passar para o SESC/SENAC a operacionalização do fornecimento de refeições para o Restaurante Popular e pediu que o prefeito acelere os serviços de recuperação dos buracos das ruas. “Soubemos que o prefeito tem 40 milhões de reais em caixa, que ele acelere esses serviço, até porque está chegando o final de ano”, comentou Rocha.

O vereador Gerivaldo Benício lembrou, na ocasião, que a situação da buraqueira das ruas “é uma herança que não é dos últimos 8 anos, mas de 20 e tantos anos passados, uma herança antiga”. O vereador Antônio Diniz complementou dizendo tratar-se também do agravamento da situação provocado pelas obras de saneamento básico, realizadas na cidade, cuja empresa responsável fez um serviço de recuperação que deixou muito a desejar na maioria das ruas.

“Os 40 milhões que o prefeito tem em caixa para realizar obras é um fato inédito no Piauí. Fora a capital (Teresina), talvez só Parnaíba tenha guardado esse volume de recursos próprios. As demais prefeituras estão quebradas”, comentou o vereador Ronaldo Prado, dirigindo a Bernardo Rocha: “Não se preocupe, a partir de janeiro tudo vai melhorar e a cidade ficará um brinco”.

P.S.: “Tudo vai melhorar” era o slogan do então candidato a prefeito Mão Santa, em cujo palanque Bernardo Rocha foi eleito.

Por Bernardo Silva
Foto: Gilson Brito

COMPARTILHAR:

+1