publicidade

publicidade

Biomade abre vaga de estágio para acadêmicos de Biologia


Acadêmicos do curso de Biologia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus de Parnaíba, assistiram a palestra Biodiversidade Marinha do Delta do projeto Biomade, patrocinado pela Petrobras, com a intenção de aprofundar o trabalho desenvolvido pelo projeto. Os estudantes do 7º período do curso iniciarão estágio curricular e em parceria com a universidade o Instituto Tartarugas do Delta oferece uma vaga de estágio.


Para a estudante Sabrina Brito o projeto Biomade desenvolve um trabalho importante na região especialmente na conservação das tartarugas marinhas por isso seu interesse no estágio. “Existem 7 espécies de tartarugas marinhas no mundo e em nosso litoral é berçário para 5 espécies por isso o Biomade é importantíssimo para a região. Estagiar com esses profissionais será de muito aprendizado” relata Sabrina.


Um dos objetivos do Instituto é promover a difusão de conhecimento e contribuir com o processo de formação destes futuros Biólogos. Acreditamos que através dos estágios os alunos possam construir uma identidade profissional e com isso conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

Coordenação de Comunicação
Instituto Tartarugas do Delta - Projeto Biomade

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia