publicidade

publicidade

Deputada Juliana conduz reunião das comissões na Alepi


A Assembleia Legislativa realizou reunião conjunta na manhã da última quarta-feira (25/07) na sala da Comissão de Constituição e Justiça.

A reunião foi presidida também pela deputada Juliana Moraes Souza/PMDB-PI, membro titular da CCJ.

Durante a reunião foram apreciadas dezesseis matérias que tramitavam na CCJ, Comissão de Administração e Políticas Públicas, Comissão de Fiscalização, Controle, Finanças e Tributação e na Comissão de Infra Estrutura.



Dentre as matérias apreciadas constavam seis mensagens do governo, das quais a deputada Juliana renunciou da relatoria por se considerar eticamente inadequada pelo grau de parentesco como esposa do governador Zé Filho.

Foram aprovados nove projetos de lei, três indicativos de projeto de lei, um projeto de resolução e dois decretos legislativos que tratavam sobre concessão de título de cidadania piauiense para os senhores André Canuto Baia e Iracy Santana Mesquita.



Por iniciativa do governo foram aprovados projetos que vão beneficiar os piauienses, de forma direta, os servidores da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos com implantação do plano de carreira e vencimentos; policiais militares com aperfeiçoamento; escritores com adoção de obras nas escolas; da região do município de Bocaina com doação de imóveis; dentre outros.

Assessoria de Comunicação


COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia