publicidade

publicidade

FIEPI implanta Plano de Cargos e Salários


Colaboradores das entidades do Sistema FIEPI: SESI, SENAI e IEL das unidades de Teresina comparecem em massa para ao auditório Senador Fernando Bezerra na última segunda-feira (23), para assistirem a apresentação de implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) para a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), apresentado pela empresa Véli.

Fizeram parte da mesa de honra da solenidade a corporativa da FIEPI, Ana Paula Lacerda, o diretor regional do SENAI-PI, Ewerton Negri Pinheiro e o superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva. Para estabelecer o Plano, a Véli realizou a reestruturação organizacional, readequando os organogramas e as competências do Sistema FIEPI, da Superintendência Corporativa, das entidades do Sistema FIEPI (SESI, SENAI e IEL) e das unidades operacionais (escolas do SESI, centros profissionais do SENAI e demais unidades destinadas à consecução das atividades fins da instituição).



A diretora corporativa da FIEPI, Ana Paula Lacerda abriu a solenidade de apresentação dando boas vindas aos colaboradores, afirmando que a medida foi um esforço do presidente licenciado Zé Filho e abalizado pelo atual presidente Félix Raposo. Segundo ela, o PCCR da FIEPI foi elaborado cuidadosamente, para que atendesse as necessidades organizacionais da instituição e dos colaborardes.

Em seguida falou o diretor regional do SENAI-PI, Ewerton Negri Pinheiro, ressaltando que o PCCR trará a possibilidade efetiva de progressão profissional, com base em competências e resultados. O superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva confirmou a as palavras do diretor do SENAI, observando que “a partir de agora eles poderiam contar com critérios justos para o crescimento dentro da instituição”.



A Gerente de Projetos da Véli, Marlei Cezário, frisou que para o desenvolvimento do projeto foi fundamental a colaboração do trabalho de interlocução realizado pela equipe da FIEPI, bem como o apoio do seu Presidente Félix Raposo. Ao final da apresentação Marlei prestou alguns esclarecimentos sobre o PCCR e tirou dúvidas dos colaboradores. Em seguida houve assinaturas do Termo de Adesão.

Por Jânio Holanda – Ascom/FIEPI


COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia