publicidade

publicidade

Candidatos do PSTU começarão a campanha nos bairros populares


O pontapé inicial será dado amanhã no Mercado do Dirceu Arcoverde

Neste domingo, 6 de julho, começa a disputa eleitoral e o candidato do PSTU ao Governo do Piauí já estará nas ruas.

No Piauí, os candidatos do PSTU iniciarão a campanha com caminhada e panfletagem no Mercado do Dirceu Arcoverde, a partir das 6h da manhã. “Queremos um Brasil e um Piauí para a classe trabalhadora. No decorrer da campanha, visitaremos locais de trabalho, bairros operários, feiras e mercados públicos, manifestaremos apoio às greves e mobilizações em curso”, afirmou o candidato a governador do Piauí, Daniel Solon.

Veja abaixo breve biografia dos nomes do PSTU para a disputa eleitoral no Piauí:

Governador e vice

Daniel Solon, atuou no movimento estudantil na Ufpi e é atualmente presidente (licenciado) da Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Piauí (Adcesp). Foi candidato a prefeito de Teresina em 2012. Da mesma forma que agora, teve como vice a bancária Solimar Silva, que participa da coordenação da Central Sindical e Popular (CSP Conlutas) e é membro da Oposição Bancária (à direção do Sindicato dos Bancários do Piauí).

Senador

Geraldo Carvalho é presidente do Diretório Municipal do PSTU em Teresina e já foi candidato ao governo do Estado em 2010. E diretor regional da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi), em Floriano, onde é professor.

Ascom PSTU-PI

COMPARTILHAR:

+1

Música do Dia