IFPI oferece curso técnico em Cozinha para jovens e adultos


O Campus Teresina Zona Sul do Instituto Federal do Piauí está com inscrições abertas para curso técnico em Cozinha na modalidade educação de jovens e adultos (Proeja). Os interessados devem se inscrever até 30 de julho, na sede do Campus, localizado na avenida Pedro Freitas, número 1020, bairro São Pedro.

São ofertadas 35 vagas e para participar do processo seletivo o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental (antigo ginasial ou 1º grau), ter idade mínima de 18 anos e não ter o Ensino Médio completo. A seleção será realizada em duas etapas, participação na Palestra Informativa e preenchimento do Questionário Socioeconômico e Cultural.

O resultado final será divulgado no dia 5 de agosto nos murais do Campus Teresina Zona Sul e no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. A matrícula dos aprovados ocorrerá nos dias 7, 8 e 11 de agosto, na sala do Controle Acadêmico do Campus Teresina Zona Sul, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Técnico em Cozinha - Atua na organização da cozinha, na seleção e no preparo da matéria-prima. Participa ainda da elaboração e organização dos pratos do cardápio, executa cortes e métodos de cozimento, utilizando as práticas de manipulação de alimentos.

Departamento de Comunicação Social

Instituto Federal do Piauí

COMPARTILHAR:

+1